As inscrições do ProUni estão abertas!

Se você estava ansioso por uma boa notícia, preste bastante atenção nas informações abaixo!
As inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) estão abertas!

De 14 a 17 de julho, você poderá se inscrever e concorrer a uma bolsa de até 100%, aqui, na UniRedentor.O prazo para as inscrições é bem curtinho, por isso é preciso ficar muito atento para não perder a oportunidade.

Para se inscrever, basta acessar o site oficial do ProUni, através deste link: http://prouniportal.mec.gov.br/.
Depois disso, basta selecionar uma das opções listadas, clicar em “Pesquisar bolsas”, se você deseja localizar bolsas disponíveis por cursos, municípios ou instituições.

Para localizar a UniRedentor, selecione “Procurar por município” e digite “Itaperuna”.
Se você já sabe qual curso quer, fica ainda mais fácil, pois basta clicar em “Fazer inscrição”.
Após preencher os dados solicitados pelo portal, você deve aguardar a divulgação do resultado da 1ª chamada, que acontecerá no dia 21 de julho.

Este ano, conseguimos obter bolsas integrais (100% de desconto) para diversos cursos, como Psicologia, Enfermagem e Nutrição, tudo isso é o resultado de muito esforço, dedicação e de qualidade de ensino que oferecemos para cada um de nossos alunos.

Sabemos que cada bolsa é uma oportunidade nova, por isso queremos que esta seja a sua vez! Não perca tempo e faça já sua inscrição! Estamos na torcida por você!