Incentivo à Transferência Externa e Reingresso pode ofertar índices de descontos que somam até 70%

A UniRedentor/Afya está com inscrições abertas para transferência externa, interna e reingresso dos alunos de todos os cursos do Centro Universitário. Com exceção de Medicina e enfermagem, para os demais cursos disponibiliza desconto de 50% para a transferência externa, interna ou reingresso. Além desse desconto, o estudante dos cursos abrangidos, fazendo a matrícula até o dia 30 de junho, tem direito a mais 20% de desconto até o final do curso. Para fazer a inscrição é necessário seguir os seguintes procedimentos:

1 - Preencher o formulário que se encontra no link abaixo
2 - Em seguida, enviar juntamente com os documentos para um dos e-mails abaixo:
[email protected] ou [email protected]
3 - Após o envio dos documentos, vc receberá o boleto e realizando o pagamento deste, no prazo correto, será matriculado no curso desejado na UniRedentor.
4 – Após a efetivação da matrícula, aguarde o contato do coordenador do seu curso para definição do período e disciplinas a serem cursadas.

Formulário de inscrição