UniRedentor/Afya divulga edital do processo seletivo para o curso de Medicina.

Estão sendo ofertadas 110 vagas, para o primeiro semestre de 2022, sendo que 55 são pela nota do Enem e as outras 55, pelo vestibular on-line, que será realizado no dia 24 de outubro. As matrículas pelo Enem começam no dia 19 e para os aprovados no vestibular no dia 29 de outubro.

O curso de Medicina da UniRedentor/Afya é um muitos prestigiado por possuir uma matriz altamente inovadora e tecnológica, que imprime um processo de ensino-aprendizagem ativo, no qual o estudante é o protagonista do próprio ensino e o professor atua como um direcionador. Nesse método, os estudantes possuem um objetivo de estudo em comum, que terão que pesquisar, assessorados pelos tutores, para a resolução dos objetivos propostos. A maior estratégia de ensino dessa metodologia ativa utilizada pela UniRedentor/Afya é a aprendizagem em pequenos grupos, que exige a participação do estudante na busca do conhecimento e do desenvolvimento das competências.

Assim, a UniRedentor/Afya vem formando profissionais eficientes, empáticos, humanos e altamente adaptados às mais modernas práticas e tecnologias do mercado.