UniRedentor/Afya e Prefeitura de Itaperuna estreitando parcerias em prol da comunidade

A reitora da UniRedentor/Afya Márcia Mota esteve hoje na Prefeitura de Itaperuna para um encontro com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues e o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Oliver Trajano Silva Barros, com objetivo de firmar convênio para estágio curricular dos alunos dos cursos de pedagogia, serviço social e psicologia. Essa é mais uma parceria que se estabelece entre a UniRedentor/Afya e a Prefeitura de Itaperuna (cidade sede da unidade), que favorece não só os estudantes, mas, principalmente,6 a comunidade abrangida pelos serviços prestados. É a UniRedentor/Afya mais presente no dia a dia da comunidade, mostrando que educação e assistência social podem seguir juntas e resultar em profissionais eficientes e humanos. Também participaram da assinatura do contrato a assessora jurídica da Secretaria Luiza Costa Araújo e a coordenadora de Proteção Social Básica Mariana Bartolazzi.