Ação Educativa UniRedentor

Aconteceu, no último dia 06 de outubro, a ação educativa realizada pela UniRedentor, na sede da Igreja Matriz São José. O evento contou com a participação dos professores, preceptores e alunos da instituição para atendimento à população.

Participaram da ação os alunos dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Direito e Medicina. Além dos atendimentos nas tendas, o evento também contou com palestras, Exame Clínico das Mamas e a prescrição de mamografia, aferição de pressão e teste de glicemia.

“Muito legal, nós, como alunos, participarmos de ações educativas e sociais. Como aluna de medicina, é de extrema importância esse contato com as pessoas e poder ver de perto esses atendimentos”

Disse a acadêmica de medicina.