às 10:33:00

UniRedentor celebra ação do Setembro Amarelo com colaboradores

Valorização à vida! Este é um tema de suma importância que, a cada ano, torna-se mais necessário trabalhar. Setembro é o mês da menção à vida e sua importância para todos nós.

A vida nos convoca em todos os instantes a viver. Decidir por viver demanda que reconheçamos nossas fragilidades, bem como nossas potencialidades. Segundo Viktor Frankl, esse chamado é a busca de sentido no viver diário, que é originária da dimensão espiritual, conferindo ao ser humano a consciência de si, do seu entorno e da autorreflexão. Quando o indivíduo se vê preso em seus sofrimentos psíquicos, sente-se impossibilitado de dar a devida resposta ao chamado diário da vida. Portanto, para que de fato ele faça a melhor escolha, que é viver, necessário é que cuide de sua saúde psíquica, sendo-lhe proporcionado o acesso às faculdades espirituais de autotranscendência e autodistanciamento. Portanto, cuide de sua saúde psíquica! Esse cuidado preventivo é possível por meio de uma psicoterapia de qualidade.
Portanto, "Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando a situação for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se." (Viktor E. Frankl - Pai da Logoterapia)

“É muito prazeroso podermos trabalhar um tema tão importante para todos os colaboradores. Mostrar que eles não estão sozinhos e que estamos aqui para ajudar no que for preciso”


Disse Mary Hellen – RH da instituição.


Fonte: