UniRedentor contará com Academia de Idiomas

Agora os alunos da UniRedentor poderão contar com a Academia de Idiomas Afya, uma plataforma com 25 idiomas disponíveis para estudo. O ambiente de estudo também irá contar com testes de nivelamento em variados idiomas.

A AIA pode ser acessada pelo Canvas, com autonomia e interatividade: são textos, áudios e vídeos, além de materiais complementares em diferentes formatos, como podcasts, animações, entre outros.

Os 25 idiomas disponibilizados pela AIA são: Alemão, Búlgaro, Croata, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Estoniano, Finlandês, Francês, Francês Canadense, Grego, Húngaro, Inglês Europeu, Inglês Norte-Americano, Italiano, Letão, Lituano, Neerlandês, Polonês, Português Europeu, Romeno, Sueco, Tcheco e Turco. Os testes de nivelamento têm padrão Common European Framework of Reference for Languages (CEFR).

Os cursos são de livre gestão, ou seja, cada aluno foca no que lhe é mais importante e vai definindo sua própria trilha de aprendizagem: é possível explorar a cultura, aspectos da vida cotidiana ou focar no progresso do idioma. A gratuidade da ferramenta é para toda a comunidade acadêmica da UniRedentor.