UniRedentor realiza cerimônia de formatura para alunos de diversos cursos

No dia 19 de agosto, realizamos as cerimônias de colação de grau. Foram momentos especiais aos formandos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

São muitos anos nessa jornada tão gratificante, que é ensinar. Com isso, foram muitas formaturas, muitos discursos e muitas emoções, mas não dá para se acostumar. Cada formatura é única, cada formatura é uma emoção diferente, um sentimento de gratidão, misturado com orgulho e pitadas de ‘missão cumprida’.
Nesse misto de emoções, sobressai a vontade de ver os formandos ganharem o mundo, serem profissionais de sucesso e levar o nome do curso de Nutrição a outro patamar.
É uma realização cada formatura, cada aluno que sai com o diploma, cada aluno que se destaca no mercado.
Por isso, desejo a todos vocês, formados de 2022/01, que tenham uma longa jornada de sucesso na Nutrição e usem seu conhecimento com ética e sabedoria. Avante!!

Afirmou Prof. Dr. Vagner Simonin, coordenador do curso de Nutrição.