UniRedentor inaugura seu novo prédio

Em meio às comemorações dos 20 anos da instituição, a UniRedentor Afya inaugura seu novo prédio para o início das aulas do semestre 2022.2.

As instalações contam com novas salas de aula, laboratórios modernos e com tecnologia de qualidade: dois elevadores panorâmicos, sala de descanso para os alunos e um novo conceito no atendimento, muito mais humanizado, fazendo com que os alunos fiquem mais confortáveis ao buscarem qualquer informação.

Outro ponto importante será a integração da clínica CACI, junto ao novo prédio. Em breve, todos os atendimentos serão realizados na nova sede, visando uma maior integração com a população, num ambiente totalmente moderno e confortável.

“O prédio novo é uma conquista para alunos, colaboradores e para a comunidade acadêmica UniRedentor. É um espaço todo pensado para que todos tenham o máximo de conforto e segurança, num ambiente tecnológico, com atendimento diferenciado e muito mais integrado. Convido toda a comunidade de Itaperuna e região pra conhecer o nosso novo endereço. Eu tenho certeza de que todos vão se surpreender e querer ficar por mais quatro, cinco ou seis anos ainda”

Disse Felipe Vargas, Reitor da UniRedentor.

Qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais:

Central do Aluno (22) 3199-0126
WhatsApp (22) 9.8841-4488