Central do Aluno

A Secretaria Acadêmica é o setor que operacionaliza todas as atividades ligadas à vida acadêmica do aluno a partir de sua matrícula.
Em nossa instituição, a Central do aluno é o serviço de atendimento da Secretaria Acadêmica. Você pode entrar em contato com a Central do Aluno de diversas formas:

Envio de e-mail para o endereço [email protected]  Nesse canal, a abertura de protocolo é imediata, e você receberá todas as informações no seu próprio e-mail (fique atento à caixa de spam, por vezes o e-mail pode cair nesta caixa!). Este canal é importante pois você pode anexar prints, documentos digitalizados e tudo que for necessário para explicar a sua demanda. É importante que a mensagem contenha o máximo de informações possíveis, a fim de que a resolução seja mais rápida.

Envio de mensagem pelo WhatsApp 55 22 3199-0126 – Disponível em horário comercial, este atendimento é realizado em tempo real e gera a abertura de um protocolo, que após tratado, será respondido via e-mail.

Ligação telefônica pelo número 55 22 3199-0126 – Disponível em horário comercial, este atendimento é realizado em tempo real e gera a abertura de um protocolo, que após tratado, será respondido via e-mail.

Mensagem de voz pelo número 55 22 3199-0126 - Disponível em horários não comerciais, a abertura de protocolo por mensagem de voz é possível a partir de uma gravação completa de uma mensagem de até 1 minuto, com identificação e descrição da demanda de forma sucinta.

Atendimento presencial – Disponível de segunda- feira a quinta-feira, das 8h às 21h, às sextas-feiras, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h, mediante agendamento no site https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/incluir/uniredentor.

Horário e Funcionamento

Telefone
(22) 31990126 (Tel. e Whats)

Email
[email protected]

Atendimento Presencial AGENDAMENTO

Horários
Segunda a Quinta - 8h às 21h
Sexta - 8h às 20h
Sábado - 8h às 12h